sábado, 24 de julho de 2010

É só um dia mau

Não há volta a dar, quando a manhã começa mal já se sabe que a tarde a noite vão ser igualmente más. Quando se leva sermão do chefe, quando o período está prestes a aparecer, quando as pessoas aqui de casa se lembram de descarregar em cima de mim...é pra esquecer.
Ao longo da minha vida tenho tido muitos dias maus, mais do que aqueles que desejava, mas é coisa a que infelizmente me tenho habituado. E quando se está com este espírito o melhor é ficar quietinha em casa, sem chatear ninguém e não ir pra rua espalhar a cara carrancuda e feia. "É só um dia mau" mas que nos faz chorar sem motivos, ficar fechada no quarto, não falar e estar de mau humor. E eu estou assim várias vezes, não sei, acho que é de família, porque todos nós aqui em casa temos feitios complicados e que estão sempre a entrar em conflito.
Agora a única coisa que me apetece fazer é deitar-me com o portátil ao colo, ver séries e chorar se for preciso, mas ficar na minha cama e ouvir o silêncio da noite que traz calma e tranquilidade. E, fechar os olhos e acreditar que amanhã será um dia bom...
Às vezes parece que nada me corre bem, que tenho sempre a mania de atrair as coisas más, parece que elas se agarram a mim como as lapas se agarram às rochas. E eu muitas vezes não tenho força para afastá-las de mim e da minha vida.
Cama, quero-te taaaanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário