domingo, 10 de abril de 2011

Ainda continuo revoltada

Porque as coisas estão de novo assim. Será que existem homens decentes neste mundo? não quero ser pessimista, mas já começo a achar que não, e que se houver, é quase como se fosse a última coca-cola do deserto, que quem tiver a sorte de agarrar, pronto.
Nunca fui uma pessoa de casos. Nem de uma noite só, nem de um mês. Gosto de relações estáveis e verdadeiras e o outro tipo de casos nunca me despertou nenhum interesse. Mas pronto, agora já posso dizer que sei o que é ter casos, e sei o que é ser usada e posta de parte, como se nada fosse. Já tinha uma ligeira noção do que isso era, mas agora ainda fiquei com mais certezas. Os dito cujos na altura em que lhes apetece, tudo muito bem, e venham jantares, e venham saídas, e venham passeios e tudo e tudo. Quando começam a ver o caso mal parado (não sei como, juro que não, eu sou uma jóia de rapariga), pronto, deixam de responder a mensagens e quando estão na nossa presença agem como se nada fosse. Odeio. E digo, se são homens para começar o engate, também têm de ser homens para saber dizer que já chega e que não querem mais. Irrita-me profundamente esses seres, serem tão maduros para umas coisas e tão imaturos para outras. Estou revoltada e vou ter de desabafar isto com alguém. E como eu sou, cheira-me que vai ser mesmo com ele. E seja o que Deus quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário