terça-feira, 19 de abril de 2011

Crise

Isto de não ter trabalho, de ainda estar a estudar e depender dos pais para tudo dá cabo de mim. Sou uma pessoa na flor da idade, que gosta de ir jantar fora, de ir ao cinema, de ir às discotecas e tudo e tudo, não tenho dinheiro para tal. Custa-me pedir ao meu pai, porque sei que os tempos não estão para brincadeira e que se calhar devia poupar (ou tentar).
Já disse por várias vezes que não me importava de arranjar um trabalho ao fim-de-semana, porque há que fazer pela vida, há muita gente que estuda e trabalha ao mesmo tempo e não é o fim do mundo, basta conseguir conciliar as duas coisas. Vou ter de pensar seriamente em fazer olhinhos de bambi e choramingar em frente ao meu pai a ver se ele me dá o dinheiro. É que preciso mesmo mesmo mesmo mesmo. Deus me ajude!

Sem comentários:

Enviar um comentário